CB Poços Artesianos

Perfuração de poços

Fazemos poços artesianos e semi-artesianos de 100 a 300 milímetros através das máquinas Perfuratrizes Rotopneumática. Muitas pessoas ainda se confundem quanto às diferenças entre o poço artesiano e o semi-artesiano. O poço artesiano é aquele que jorra água de maneira espontânea, já o semi-artesiano é aquele que depende de um equipamento de bombeamento para que a água possa ser retirada. O poço semi-artesiano não é sinônimo de poço raso ou de pouca profundidade e sim pela maneira de como este é feito. A profundidade pode variar entre 30 metros até 350 metros (até atingir o volumi d’água desejado).

Perfuração em locais reduzidos

Máquina Perfuratriz com capacidade de furo de a até 200 metros de profundidade, compacta para atender os clientes que não tem espaço para uma perfuração com o equipamento convencional. Esse equipamento necessita de um espaço menor causando menos transtorno durante a obra, possibilitando a perfuração em varandas garagens e outros lugares de dificl acesso. para mais conforto dos nossos clientes.

Mão de obra qualificada.

Tudo o que fazemos é fundamentado na transparência, confiança e comprometimento da nossa equipe em cada fase da perfuração do poço artesiano.

Contamos com infraestrutura completa, com profissionais especializados e equipamentos de alta tecnologia para perfurações de até 350 metros de profundidade. Atendemos desde projetos simples aos mais elaborados, atuando com qualidade e transparência para atender às necessidades dos nossos clientes.

O revestimento de poço artesiano consiste na instalação dos tubos Geomecânico, ou seja peças empregadas para isolar totalmente a águas de superfície, impedindo assim que ocorra qualquer tipo de contaminação ou possíveis desmoronamentos.

O filtro é formado por uma tubulação perfurada, sendo responsavél pela passagem de água do lençol encontrado para dentro do poço e deve ser colocado em toda extensão desse lençol

 

O Pré-Filtro é uma camada de areia grossa especial que deverá ser colocada ao longo da extensão total do poço, tem como finalidade de impedir a passagem de impurezas de maior tamanho para dentro do poço.

São instalados na parte exterior da tubulação. Têm como finalidade a de manter o tubo centralizado e evitar o contato com a parede do poço. Assim, o pré-filtro fazendo com que o pré-filtro ficará centralizado entre o revestimento e a parede do poço.

Completa infraestrutura para atender sua demanda!

Solicite seu orçamento agora mesmo:

Open chat